25/02/2009

Outro mini-campo para a prática do desporto


Um dos comentários que fizeram ao meu texto anterior foi o seguinte: "não existe uma política desportiva municipal. Não existe um programa, uma estratégia. As medidas são tomadas avulso."

Então, respondo da seguinte forma: a Câmara Municipal assinou um protocolo com o Instituto do Desporto de Portugal e com a Federação Portuguesa de Futebol para a instalação de um mini-campo desportivo, junto ao Conjunto Habitacional de S. Martinho do Campo.

O objectivo é promover a saudável prática da actividade física junto daquela grande e importante zona de habitação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Este blog era interessante porque não era conotado com a câmara e as notícias que transmitia, bem como os apelos à calma entre os outros donos de blogs pareciam genuínos. Neste momento, tornou-se num novo porta-voz da CMST como o Santo Tirso positivo e a menina Tirsense e já nem o escondem e até responde em nome da autarquia ás criticas que lhe são feitas!!!b A maneira como o senhor escreve também mudou, e para pior. E esta fotografia, veio de onde? É cada vez mais claro que é alguem da camara que gere este espaço.

Santo Tirso 2009 disse...

Boa tarde caro anónimo.
Já demonstrei o meu desagrado com as críticas insultuosas ao invés de construtivas.
O que me levou a criar este blog foi partilhar com os cibernautas algumas das minhas opiniões, alguns dos meus gostos pessoais, entre os quais se contabilizam este município onde vivo.
Ninguém é perfeito, e a mudar que se faça sempre para melhor.
Vamos tentar ser correctos, educados. Não quero que concordemos todos com o mesmo, que aborrecido seria o mundo assim. Mas vamos incentivar o debate de ideias, as sugestões, as críticas que nos ajudem a ser melhores a cada dia.
Bons posts.

Anónimo disse...

Isso de facto era bom nâo fosse este blog ser mais um porta-voz da Camara e do seu Presidente. E é pena porque o blog até era bom. Mas enfim temos o que temos e Santo Tirso é assim e nada mais há a fazer. Somente as eleiçôes. Espero que sejam livres e honestas , já que em relaçâo â imprensa na nossa terra temos dito. Um abraço.

Anónimo disse...

Que democracia será esta que o sr. anónimo apregoa em que o não é permitido ao autor deste blog dar notícia do que bem entender???? Que eu saiba cada qual escreve sobre o que lhe aprouver ou não??? Dizer mal da câmara é um acto de Democracia, se por acaso concordas com a política que o Engº Castro Fernandes desenvolve e que coloca Santo Tirso no índice dos concelhos com qualidade de vida és um lacaio!!! ora esta!!! E o sr. anónimo, os Santo Tirso toda a verdade e o Santo Tirso não é Cuba serão lacaios do sr. Abreu ou do Sr. Alírio? Por favor. Haja decência. Haja honestidade! Viva a Democracia.

pontevelha71 disse...

era bom que a radio voz de santo tirso promovesse ja um debate entre o eng.castro fernandes e o dr.joao abreu .quato ao mini campo em sao martinho em tantos que vem para o norte mal era nao tocar um a santo tirso.

Observant disse...

Caro Santo Tirso 2009,

A assinatura de UM protocolo para a construção de UM mini-campo, indicia algum tipo de política, de estratégia, de rumo, de plano, de projecto?

Não me parece. A mim, nem a ninguém.

Bem haja.

T4O5F1R2E3 disse...

Mas desde quando um blogue é "imprensa"?????

Tenham paciência como diz um grande amigo meu :

"Há pessoas que têm o cerebro na boca e os ouvidos nas bordas do rabo.... e de vez em quando TROCAM!!!!"

Viva o PARTIDO SOCIALISTA!!!!Viva SANTO TIRSO!!!

Anónimo disse...

ENTAO E ESTE MES??? NAO HA PREMIOS DE MELHOR BLOGUE??? SERA QUE A MENINA SE ESQUECEU???? OU ACHA QUE SO OS SEUS BLOGUES É QUE SºAO BONS???

Anónimo disse...

ANTIGAMENTE ESTE BLOGUE NAO CENSURAVA COMENTATIOS, ATE OS APROVAVA SEM MODERAÇÃO. AGORA TEM MEDO PORQUE JA SE DESCOBRIU A CARECA Á MENINA TIRNSENSE

REGUENGA_MAN disse...

eu dava cem euros para o ver "off" e aind pagava 5 coroas e dava 520 euros para a ajuda da festa de santa cristina do couto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ha ha ha ha ha