06/06/2009

As presidências de Castro Fernandes...

Diz o PSD de Santo Tirso no seu mais recente Fórum Tirsense que Castro Fernandes bate o recorde de presidências. É verdade que a maioria dos cargos apontados surge por inerência da presidência da Câmara Municipal, e que, se algum dia João Abreu chegasse a ser presidente da câmara, teria os mesmos exactos cargos, à excepção (graças a Deus e às alminhas) do PS de Santo Tirso. A isto chama-se ser mais papista do que o Papa ou, em bom português, camuflar a falta de argumentos com a abundância de argumentações descabidas. Chama-se a isto, infelizmente, fazer política…

8 comentários:

Anónimo disse...

O que anda a fazer a sua filha em Fafe?

Santo Tirso 2009 disse...

Caro amigo, a minha filha está em Madrid, com a família. Deixe de ser inconveniente e aprenda a ser inteligente e respeitador, porque aqui nunca ninguém lhe faltou ao respeito. Obrigado.

Anónimo disse...

Alto e para o baile. O papá doeu-se. Entâo é em Madrid que vai nascer o novo socialistazinho. Parabens ao pai, à mâe e já agora ao avô. Sempre pensei que ia nascer no centro civico, mas enganei-me. Paciencia.

OS MEUS CUMPRIMENTOS disse...

CARO SANTO TIRSO 2009,

ACEITE OS MEUS CUMPRIMENTOS E A MINHA TOTAL SOLIDARIEDADE FACE AO QUE ESTAO A TENTAR FAZER CONSIGO E COM A SUA FAMILIA. NA FALTA DE ARGUMENTOS REAIS, ESTA GENTE PREFERE FALAR DA VIDA ALHEIA, MESMO QUE NAO A CONHEÇA, DO QUE DA POLITICA. É REALMENTE LAMENTAVEL QUE A POLITICA FAÇA TANTOS HOMENS PERDEREM A CABEÇA....

Anónimo disse...

http://santotirso2013.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que Familia tão hipócrita ! Tenham vergonham e desapareçam não usem a palavra Tirsense, porque saída da vossa boca só prejudica a imagem de Santo Tirso!

Anónimo disse...

só um tachista ou um imbecil pode desejar que as coisas continuem igual. eu tb acredito que santo tirso vai ganhar, pelo menos votarei nesse sentido.

Anónimo disse...

Acabo de ler, no site da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Santo Tirso o “interessante” discurso de João Abreu na cerimónia (jantar, pois claro) de apresentação, realizada há poucos dias na discoteca Pedra do Couto. Eis alguns excertos que captaram a minha atenção, e que parecem ter passado despercebidos a quem escreveu o texto para o candidato ler.

“Já todos vertemos lágrimas de crocodilo”
So much para a sinceridade de um candidato que admite já ter chorado só para impressionar. Se por acaso o virmos chorar um dia destes, já saberemos que pode, ou não, estar a ser sincero…

“Eu quero o preto no branco. Quero cor nos vossos rostos”
Acho que esta campanha social-democrata deixou de ser laranja para passar, num ápice, do preto e do branco a uma ampla paleta de cores e matizes…

“Já chega de dizer eu sei, eu quero, eu posso, eu mando”
Chega? Então vejamos as frases seguintes, do mesmo discurso…

“Eu sei que temos de mudar”
Estão a ver? Ele sabe.

“Eu sei que queremos mudar”
Então não chegava disto do "eu sei"?

“Eu sei que vamos mesmo mudar”
Viram bem? Mais alguns exemplos então!

“Queremos voltar a ser a Sintra do Norte”
Quem é que quer isso? E que Sintra? A Sintra das queijadas e do Palácio da Pena, ou a Sintra dos assaltos violentos na linha de comboios e dos intermináveis engarrafamentos no IC19, na ida e no regresso de Lisboa?

“Quero contar com todos vós”
Com os que estiveram no jantar conta ele, de certeza. Pelo menos com os que pagaram para ali estar e comer, porque havia de certeza gente à porta que queria era que aquilo acabasse para entrar na discoteca para beber e dançar…

“Quero pedir-vos paciência, mas muita persistência”
Que tal mais quatro anos de cada uma?
Publicada por Menina Tirsense