14/06/2009

Festival multicultural de Santo Tirso

Em conferência de imprensa a realizar na próxima segunda-feira, dia 15 de Junho, a partir das 11h30, no salão nobre dos Paços do Concelho, será apresentada oficialmente a terceira edição do FESTIVAL MULTICULTURAL DE SANTO TIRSO. O festival – que é organizado conjuntamente pelo Grupo ST Culterra (selecção musical e escolha das actividades) e pela Câmara Municipal de Santo Tirso (patrocínio e disponibilização do espaço) - vai decorrer no Parque Urbano da Rabada (Burgães) nos dias 7, 8 e 9 de Agosto. Assegurada está já a presença dos “Mão Morta” que, este ano, celebram 25 anos de carreira. Embora o som desta banda portuguesa tenha já sofrido várias mutações (mais sanguinolento, mais composto, mais teatral, mais espectral) a verdade é que a voz do vocalista Adolfo Luxúria Canibal continua a marcar a diferença.

Metro News

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó Santo Tirso 2009 , no Domingo deu aborto ?! Lá se foi o netinho

Menina Tirsense disse...

Caríssimo,

Não houve qualquer aborto na nossa família, e essa sua graçola nem sequer tem piada. Ignorámos a sua queda para a vulgaridade da primeira vez, mas não aguentou e teve de repetir. Acha mesmo que isso tem graça? Agradecemos o seu cuidado com a minha gravidez, mas asseguro-lhe que estamos todos muito bem de saúde, quer a nível físico, quer sobretudo a nível mental (capítulo em que a sua saúde nos parece bastante duvidosa). Sinceros votos de melhoras!

Anónimo disse...

Duvido que esteja bem a nivel mental!? palavras para quê ...esta familia é mesmo esquesita.

Menina Tirsense disse...

Esquisita, com i! E não, esta família não é esquisita. Esquisita mesmo é essa fixação, sua e de outros como você, por esta família. Deve ser a conhecida dor de corno, que tanta gente afecta em Santo Tirso...

Anónimo disse...

leva lá o " i", quanto à dor de corno,´ você lá sabe as doenças que é portadora. as melhoras!

Anónimo disse...

A Menina Tirsense é Macho
e gosta muito de chupar
está a segurar o tacho
mas em Outubro ele vai ao ar.